Não, existem requisitos, como ser maior de 25 anos e não ter antecedentes criminais, nem estar respondendo a processos criminais

Existe duas formas de adquirir uma arma de fogo, através do Exército Brasileiro ou Policia Federal

Pode andar com sua arma em determinadas situações, que explicamos no Clube, por se tratar de um processo complexo para ser explicado por aqui.

Não é aconselhável pois existe trâmites próprios na compra de arma, nunca compre sem orientação especializada, nos procure que lhe ajudaremos.

Não, você pode utilizar o armamento do Clube, desde que cumpra os requisitos básicos.

Cobramos uma taxa ANUAL.

Sim, em todos os horários de funcionamento sempre terá instrutores para lhe auxiliar, mas atenção, não confundir auxílio esporádico gratuito com curso pago.

Para se afiliar é necessário ter mais de 21 anos, residência fixa, trabalho lícito, não ter antecedentes criminais e não estar respondendo a processos criminais.